segunda-feira, 14 de junho de 2010

Clareia Amor

O improvável aconteceu
do fim
você e eu.
Achei que não seria assim,
achou que seria para sempre.
Mergulhei em nosso amor
virei a contra mão
e me perdi nas profundezas.
Você mergulhou
acelerou nosso encontro
e me perdi nas profundezas.
Irradiante como antes
agora estas,
talvez mais
do que eu,
muito mais.
Olhando aquela lua
que me convidastes para ver
vejo seu olhar
tudo que podemos ser.
Eu poderia voltar
sem saber novamente,
que mergulhando nessa contra mão
posso ser mais feliz
se não me perder nas profundezas
do perigo que é
ser tudo o que queremos ser
mesmo não fugindo de nada
enxergando assim
no escuro do oceano
nossa lua,
clareando!

2 comentários:

LetysKiss disse...

Anda inspiradinho, né?
rs

Petit Gabi disse...

Ei, não vai voltar para seu blog? rs